Escolha o plano ideal para o seu caso

Sem riscos. Reembolso Garantido. Cancelamento a qualquer momento.

Posso cancelar a qualquer momento?
Sim. Você pode cancelar o seu plano a qualquer momento. Se o cancelamento for realizado após 30 dias do primeiro pagamento você não receberá reembolso.
O que acontece após um mês de contratação?
Quando a mensalidade do seu plano vencer, o sistema irá debitar do seu saldo o valor correspondente do plano. Se a sua conta não tiver saldo disponível, ela é bloqueada.
O que acontece quando meu saldo fica negativo?
Caso o seu saldo fique negativo, a sua conta será bloqueada e você precisará fazer um novo pagamento imediatamente para que o sistema seja liberado.
Posso sacar o meu saldo?
Não. Após colocar créditos na sua conta nós iremos emitir uma nota fiscal pela prestação do serviço e o saldo precisa ser usado em utilização de nossos serviços.
O que acontece após o período de avaliação?
Após o período de avaliação, a sua conta é bloqueada e você precisa escolher um plano para continuar usando o sistema. Caso tenha um plano contratado a conta não é bloqueada.
O Boleto Simples emite nota fiscal?
Sim. Nós emitimos nota fiscal para todos os pagamentos realizados. A emissão da nota fiscal é automática pelo sistema e você pode acessar no menu "Minha Conta > Notas Fiscais".
  • Abertura de Conta Imediata

    Você pode criar sua conta on-line, cadastrar as carteiras de cobrança e começar a usar imediatamente.

  • Sem Cartão de Crédito

    Não pedimos número de cartão de crédito para criar uma conta ou começar a usar o sistema, você nem precisa ter um.

  • Segurança e Proteção

    Nossos servidores são seguros e todas as suas informações estão sempre protegidas pela nossa política de privacidade.

  • Sem Multa

    Nosso contrato não requer fidelidade, você pode cancelar a sua conta a qualquer momento sem nenhuma multa contratual.